Teias de aranha

sexta-feira, 21 de junho de 2024
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: wirestock/Freepik)
(Foto: wirestock/Freepik)

“É um tremendo absurdo a falta de cuidado da prefeitura com o nosso mobiliário urbano. O abrigo do ponto de ônibus da Avenida José Ruiz Boléia, conhecido como ponto da antiga Casa Miéle, está totalmente largado às traças, ou melhor, às aranhas. Teias gigantescas destes insetos tomam conta das madeiras do telhadinho e dos moirões de madeira. Será que custa muito passar uma vassoura ali, de vez em quando? É uma falta de respeito com os usuários dos ônibus urbanos e também com os visitantes, já que naquele ponto costumam parar ônibus vindo do Rio de Janeiro e Niterói para o desembarque de passageiros. Ao verem as teias de aranha praticamente encobrindo o abrigo do ponto de parada, certamente voltarão para suas casas com uma péssima imagem de Nova Friburgo. Alô, alô, prefeitura, vamos fazer uma limpeza neste e nos demais pontos de ônibus também.”

José de Arimatéia

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: