Obras continuam em trecho da RJ-116 nesta quarta-feira

Tráfego é escoado em trecho de Cachoeiras de Macacu no sistema pare e siga
quarta-feira, 19 de junho de 2024
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Divulgação/Rota 116)
(Foto: Divulgação/Rota 116)

Equipes da concessionária Rota 116 continuam nesta quarta-feira, 19,  os serviços de recapeamento asfáltico do trecho entre os quilômetros 43 ao 44, da rodovia RJ-116, na altura do bairro Valério, em Cachoeiras de Macacu. O tráfego no local está sendo escoado no sistema pare e siga, já que operários, máquinas e caminhões realizam desde a semana passada a retirada do asfalto antigo e colocando uma nova camada de pavimento. 

Outra equipe da concessionária atua na implantação da sinalização horizontal da pista já refeita, no trecho entre os quilômetros 44 ao 46. Neste caso, o sistema pare e siga vem sendo adotado de forma eventual. Motoristas que circulam pelo local devem obedecer às orientações dos operadores de tráfego, dirigir em baixa velocidade e não forçar ultrapassagens.

  • (Foto: Divulgação/Rota 116)

    (Foto: Divulgação/Rota 116)

  • (Foto: Divulgação/Rota 116)

    (Foto: Divulgação/Rota 116)

  • (Foto: Divulgação/Rota 116)

    (Foto: Divulgação/Rota 116)

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: