Na sua rotina de transformar vidas, descobrir talentos e acumular bons resultados, o Projeto Solução de Judô Comunitário, atualmente desenvolvido no Clube Roqueano, na via expressa, no bairro Olaria, participou da 1ª etapa do Circuito Hajimê, da Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro (Fjerj). O evento foi realizado no Ginásio Poliesportivo Miécimo da Silva, em Campo Grande, na Zona Oeste carioca, e contou com quase 1.000 inscritos de 53 clubes e agremiações.
Com 16 medalhistas, os jovens judocas do Solução desceram a serra com o entusiasmo de sempre, deixando esperanças de futuras representações ainda maiores. “É um dos objetivos do projeto buscar conquistas nas seleções estaduais para as disputas dos campeonatos brasileiros, porta de entrada no processo do alto rendimento do judô nacional, que hoje destaca-se como uma das maiores potências do judô mundial e a modalidade olímpica brasileira com o maior número de medalhas conquistadas”, pontua o professor Carlos Hespanha, idealizador e coordenador do Solução.
O projeto busca, através do judô, desenvolver esses jovens em seus talentos desportivos, assim como em suas atividades escolares e sociais. As aulas são gratuitas.
Resultados do Solução
Ana Sophia Martins Féu - campeã
Artur da Costa Valle - campeão
Gabriel Rangel Martins - campeão
Natália Machado Moura - campeã
Renan dos Santos Christani - campeão
Lívia Comini Neves - 2º lugar
Manuella Martins Mafort - 2º lugar
Valentina de Oliveira dos Santos - 2º lugar
Wendel da Silva Mendes de Oliveira - 2º lugar
Yara Valeriano Gomes Pires - 2º lugar
Alícia Nunes da Silva - 3º lugar
Davi Oliveira de Souza - 3º lugar
Héber Silva Freire - 3º lugar
Paolla Rodrigues Martins - 3º lugar
Rychander de Carvalho Silva Ther - 3º lugar
Rycharlison de Carvalho Silva Ther - 3º lugar
Deixe o seu comentário