Conselho de Segurança discutirá violência contra mulheres

Reunião aberta a toda a população acontecerá na próxima terça-feira, no 11º BPM
quarta-feira, 21 de junho de 2023
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Adobe Stock)
(Foto: Adobe Stock)

O Conselho Comunitário de Segurança (CCS-NF) fará sua reunião mensal na próxima terça-feira, 27, às 10h, no 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na Vila Nova. Aberta a toda a comunidade, a reunião deste mês tem como pauta a “Violência contra a Mulher – Deam”. Também serão apresentados os resumos da participação do CCF-NF nas audiências públicas sobre segurança e trânsito, além de receber e conduzir as demandas das associações e dos moradores sobre segurança pública local. Haverá espaço para debater e avaliar ações referentes às situações de segurança atuais, sob a ótica da população e das instituições de segurança do município.

O CCS é a entidade ligada aos órgãos de segurança pública do Estado do Rio de Janeiro, através do Instituto de Segurança Pública (ISP) e tem o objetivo de receber e atender as demandas de segurança dos moradores da cidade. “Atuamos para aproximar e intervir junto aos órgãos de segurança pública e junto ao poder público local, em tudo que for cabível e viável. E a participação da população é fundamental e indispensável para apoiar, respaldar e dirigir as ações que tragam mais segurança para nossa população. Por isso peço, a todos que participem das nossas reuniões, tragam suas demandas e nos ajudem a preservar a segurança da nossa cidade e daqueles que amamos”, pediu o presidente do CCS-NF.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: