Covid-19: Nova Friburgo abre vacinação bivalente para pessoas com mais de 60 anos

É muito importante que todos continuem buscando o imunizante para permanecer a prevenção contra o vírus e o controle da pandemia
segunda-feira, 13 de março de 2023
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Pexels)
(Foto: Pexels)

A partir desta segunda-feira, 13, as pessoas com mais de 60 anos, que já completaram a primeira etapa do esquema vacinal contra a Covid-19, poderão receber a bivalente em Nova Friburgo. A prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está disponibilizando as doses seguindo o Plano Nacional de Imunização (PNI), mediante o estoque disponível no município.

As vacinas de primeira, segunda, terceira e quarta doses seguem disponíveis para quem ainda não tem a idade suficiente para receber a bivalente. É muito importante que todos continuem buscando o imunizante para permanecer a prevenção contra o vírus e o controle da pandemia. 

As vacinas estão disponíveis nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Olaria, Suspiro, Conselheiro Paulino, Cordoeira e São Geraldo, das 8h às 16h30, enquanto durar o estoque. 

A campanha pediátrica também segue na cidade. Na quarta-feira, 15, a vacinação para todas as crianças, de 6 meses até 11 anos, 11 meses e 29 dias, estará disponível nas Unidades Básicas de Saúde do Suspiro, Olaria, Conselheiro Paulino, Cordoeira e São Geraldo. É necessário ter em mãos CPF, cartão do SUS e caderneta vacinal. 

A Secretaria Municipal de Saúde informa que os horários das salas vacinais foram alterados. A alteração aconteceu após o retorno da carga horária das unidades. 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: