A Polícia Civil, através da 151ª DP, está investigando a morte de um cabeleireiro nesta quarta-feira, 18, no distrito de Conselheiro Paulino. A vítima foi encontrada “com marcas de violência no rosto”, na Rua João Alberto Knust.
De acordo com o 11º BPM, “o corpo estava com sinais de violência. A ocorrência foi registrada na delegacia como homicídio e as investigações seguem a cargo da 151ª DP. Há possibilidade de crime passional”, diz o comunicado do batalhão.
Segundo a assessoria do Corpo de Bombeiros, a vítima foi identificada como Cassiano Conceição Sabino, 44 anos. O delegado titular da 151ª DP, Henrique Pessoa, disse que a Polícia Civil fez a perícia no local. “O rosto (da vítima) estava muito machucado”, esclareceu o delegado. “O laudo da necrópsia constatará qual foi a exata causa da morte. As investigações estão em curso”, complementou.
Pessoa ainda disse que, nesse primeiro momento, está investigando a informação de que a vítima teria entrado no imóvel acompanhado de uma pessoa durante a madrugada desta quarta. Afirmou ainda que a Polícia Civil está analisando imagens de câmeras de segurança da referida rua e pediu que a população colabore com eventuais informações, caso tenha ciência de algum detalhe que possa ajudar a esclarecer o crime. Ninguém foi preso até o momento.
Deixe o seu comentário