O Instagram está investigando um problema que impediu milhares de usuários de acessar a plataforma de compartilhamento de fotos nesta segunda-feira, 31 de outubro, com vários deles reclamando da suspensão de suas contas."Estamos cientes de que alguns usuários tiveram problemas para acessar suas contas do Instagram. Estamos investigando e pedimos desculpas pelo inconveniente", informou a rede social controlada pela Meta.
Um porta-voz do Instagram não comentou sobre a suspensão das contas. Vários usuários do Instagram escreveram no Twitter que o aplicativo pede email e número de telefone cadastrados para acessar a conta suspensa. Às 10h13 (horário de Brasília), quase três mil usuários ainda estavam afetados, de acordo com o site de rastreamento Downdetector. Apesar disso, a falha pode ter comprometido um número muito maior de usuários.
As ações da Meta registraram queda de cerca de 5% às 13h18 (horário de Brasília), em meio a um movimento mais generalizado da venda de papéis no mercado acionário norte-americano. (Agência Brasil)
Deixe o seu comentário