Policiais civis lotados na 151ª DP de Nova Friburgo receberam a comunicação de um possível sequestro em andamento no bairro Olaria contra um homem que teria sido capturado por volta das 15h desta segunda-feira, 22, amarrado e colocado dentro de um veículo Fiat/Fiorino. Em poucas horas os agentes da delegacia friburguense conseguiram estourar o cativeiro, prendendo o suposto sequestrador. A vítima foi liberada.
A equipe de investigação da 151ª DP conseguiu identificar a propriedade do veículo utilizado no sequestro e, por consequência, o funcionário que estaria conduzindo o veículo. Após identificados o carro, o suposto sequestrador e o endereço do alegado cativeiro, os policiais civis se dirigiram até o bairro São Geraldo, onde foi feito o flagrante.
Ainda de acordo com informações passadas pela 151ª DP, o acusado teria sequestrado a vítima – que teria sido o autor de um furto – com a intenção de “lhe dar uma lição de moral, agredindo-o, enquanto o mantinha sequestrado em cárcere privado”. O acusado foi encaminhado à 151ª DP, onde foi autuado e, depois, liberado.
Em contato com A VOZ DA SERRA, o acusado disse que é trabalhador e inocente e foi vítima de um furto em sua casa, tendo, ele mesmo, liberado o suposto sequestrado.
Deixe o seu comentário