Justiça dá dez dias para empresa entregar respiradores à Prefeitura de Friburgo

Equipamentos são destinados ao Raul Sertã
quinta-feira, 07 de maio de 2020
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Secom/PMNF)
(Foto: Secom/PMNF)

A coluna Massimo de A VOZ DA SERRA obteve com exclusividade no início da noite desta quinta-feira, 7, a informação que o juiz Fernando Luís Gonçalves de Moraes determinou que a empresa que venceu uma licitação para compra de 29 respiradores (ventiladores pulmonares) para o enfrentamento à pandemia do coronavírus em Nova Friburgo entregue os equipamentos à prefeitura em até dez dias. O eventual descumprimento à essa decisão renderá multa de R$ 50 mil por dia à empresa, que não teve o nome divulgado.

Os equipamentos serão destinados à UTI do Covid-19 do Hospital Municipal Raul Sertã. Segundo o apurado pela coluna, a empresa fornecedora dos equipamentos justifica a demora na entrega dos equipamentos à prefeitura friburguense devido aos mesmos terem sido confiscados pelo Ministério da Saúde. A VOZ DA SERRA continua apurando mais detalhes sobre o fato.      

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: