Vacinação é suspensa devido ao término do estoque

Prefeitura anuncia que retomará campanha assim que receber mais doses
quinta-feira, 07 de setembro de 2023
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Henrique Pinheiro)
(Foto: Henrique Pinheiro)

A Secretaria Municipal de Saúde emitiu um comunicado em suas redes sociais, na última terça-feira, 5, comunicando que nesta quarta-feira, 6, não iria promover a vacinação contra a Covid-19 em crianças de 6 meses a 11 anos, devido a redução do estoque de doses das vacinas baby e pediátrica. A Secretaria também comunicou que suspendeu, nesta quarta-feira, a vacinação de primeira e segunda dose para toda a população acima de 12 anos, devido ao término do estoque de vacinas. Nesta sexta-feira, 8, não haverá vacinação devido aos postos de saúde estarem fechados por conta do ponto facultativo decretado no município por conta do feriado da Independência do Brasil.  

A Prefeitura de Nova Friburgo pretende retomar a campanha de imunização contra a Covid-19 na próxima semana, assim que receber novas remessas de doses do Governo do Estado do Rio de Janeiro. Assim que os estoques forem normalizados, a campanha permanente de vacinação continuará normalmente nos postos de saúde Sílvio Henrique Braune, no Suspiro; Tunney Kassuga, no bairro Olaria; Ariosto Bento de Mello, no Cordoeira; José Copertino Nogueira, em São Geraldo, e Waldir Costa, no distrito de Conselheiro Paulino, sempre de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30. Para se vacinar é preciso apresentar o CPF, cartão do SUS e a caderneta de vacinação.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: