Urnas passaram por testes, conferência e lacre

Juíza Adriana Valentim foi a autoridade responsável pelo registro de candidaturas do município e pelo polo de urnas
sexta-feira, 30 de setembro de 2022
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Acervo Pessoal)
(Foto: Acervo Pessoal)

Titular da 1ª Vara da Infância, Juventude e do Idoso, e da 222ª Zona Eleitoral — TRE/Comarca de Nova Friburgo, a juíza Adriana Valentim foi a autoridade responsável pelo polo de urnas. “A preparação das urnas foi realizada pelos técnicos contratados pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), na semana passada, com a inseminação dos dados dos candidatos. Após esse procedimento, as urnas passaram por testes, conferência e o devido lacre sob a supervisão dos juízes e promotores eleitorais de cada Zona Eleitoral. Posteriormente, as urnas foram transportadas para os municípios da região”, explicou a dra. Adriana Valentim, informando ainda que o polo de urnas foi instalado em galpão alugado pelo TRE, no distrito de Conselheiro Paulino, com policiamento 24 horas, no modo fixo ou por ronda.

 

LEIA MAIS

Resultados do primeiro turno das eleições frustraram as previsões das pesquisas feitas pelos principais institutos do país

Material facilita o acesso de eleitores, candidatos e partidos aos prazos a serem cumpridos

Urnas serão “reinseminadas” para o segundo turno no próximo dia 30

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra