Trecho da RJ-116 em Mury funciona com Pare e Siga nesta sexta

Estão sendo realizadas obras de recapeamento asfáltico no local
sexta-feira, 04 de agosto de 2023
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Durante toda esta sexta-feira, 4, a Rodovia RJ-116 funciona no sistema de Pare e Siga na região de Mury para obras de recapeamento asfáltico. O sistema deverá funcionar até às 17h para que homens, máquinas e caminhões possam trabalhar com segurança. Motoristas devem circular pelo trecho em obras em velocidade baixa e respeitar as orientações dos operadores de tráfego que estão no local. 

Também em Nova Friburgo, entre os quilômetros 65 ao 77, equipes da Prefeitura de Nova Friburgo fazem a substituição das luminárias atuais por lâmpadas de LED que são mais econômicas e com melhor luminosidade. Nestes pontos, poderá ser adotado eventualmente o sistema de Pare e Siga. 

Há serviços ainda em Cachoeiras de Macacu, onde operários fazem a marcação para pintura da sinalização horizontal do trecho já recapeado da RJ 116, entre os quilômetros 42 ao 43 e no quilômetro 10,9, em Agro Brasil, continuam os serviços de recuperação da rede de drenagem. 

No trecho Norte da RJ 116 não há serviços que necessitem da adoção do sistema de Pare e Siga. 

No início da manhã desta sexta-feira, um acidente no km 69, em Debossan, envolvendo dois veiculos de passeio deixou a rodovia funcionando no sistema de Pare e Siga até às 8h15. Uma pessoa foi socorrida e levada para o Hospital Raul Sertã.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: