Primeira bebê do ano de Nova Friburgo é uma menina

Lara nasceu às 12h09 min, deste domingo, no Hospital Unimed
terça-feira, 03 de janeiro de 2023
por Jornal A Voz da Serra
(Fotos: Acervo Pessoal)
(Fotos: Acervo Pessoal)

A pequena Lara se apressou para entrar para a história. A previsão do parto era para o dia 10 de janeiro, mas ela escolheu ser a primeira bebê de 2023 de Nova Friburgo. E nasceu por cesariana, no dia 1º de janeiro, às 12h09 min. Thatiana Coelho, a mãe da Lara estava com 38 semanas de gravidez, começou a se sentir mal. Foi para o hospital e teve que fazer a cesariana de emergência.

A pequena, que é a primeira filha da Thatiana, veio ao mundo com 45cm e pesando 3,220 kg, trazendo muita felicidade a todos que a rodeiam. A amiga de Thatiana, Lis Ferreira Paes, que acompanhou toda a gravidez, está radiante com a chegada da primeira bebê do ano de Nova Frinurgo. 

“Uma criança é símbolo de esperança no futuro, um mundo melhor, com mais amor, paz e alegria e o ano novo por si só, traz a chance do recomeço, momento onde são feitas muitas promessas, lista de metas, objetivos e o desejo de tempos melhores. Ter a Lara em nossas vidas foi a realização de um sonho desde quando descobrimos que ela viria ao mundo, e nada mais especial do que ela vir no primeiro dia do ano. Desejamos para ela saúde, felicidades e amor, pois para nós ela já representa tudo isso. Tão linda, doce e meiga, trouxe para nós esperança, preenchimento e carinho. Mamãe Thaty a desejou e foi sempre protetora, dedicada e amorosa durante toda a gestação. Lara nasceu para nos mostrar que realmente 2023 chegou com tudo”, comemora Lis.

Foto da galeria
Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: