Presa mulher suspeita de chefiar o tráfico em Nova Suíça

Procurada teve sua foto divulgada pelo Disque Denúncia. Com ela, policiais do 11º BPM apreenderam grande quantidade de entorpecentes
quinta-feira, 07 de março de 2024
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Pexels)
(Foto: Pexels)

Policiais do 11ºBPM prenderam nesta segunda-feira, 4, a suspeita de ser a chefe do tráfico no loteamento Jardim dos Reis, também conhecido como Morro do Camundongo, no bairro Nova Suíça. A acusada portava uma grande quantidade de entorpecentes. 

Contra a mulher já constava um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, tendo ela se apresentado na ocasião com uma identidade falsa. Na operação, os agentes do batalhão apreenderam grande quantidade de material entorpecente. A ocorrência foi registrada na 151°DP.

Identificada no Disque Denúncia como Priscila Rosa Avelino, conhecida como “Ponesa”, ela foi detida após longo período de investigações da Polícia Militar e do serviço de inteligência do 11ºBPM. A acusada foi encaminhada ao sistema prisional no Rio de Janeiro, onde permanece à disposição da justiça.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: