PM prende dois no Jardinlândia com mais de 2 mil papelotes de cocaína e maconha

De acordo com a PM, um dos acusados, de 18 anos, é de Inhaúma, no Rio, e estaria assumindo a gerência do tráfico no bairro
sábado, 14 de março de 2020
por Jornal A Voz da Serra
O material apreendido (Foto: 11 BPM)
O material apreendido (Foto: 11 BPM)

Policiais militares do serviço reservado, a P2, prenderam dois homens na tarde de sexta-feira, 13, no bairro Jardinlândia, no distrito de Conselheiro Paulino, ambos acusados de tráfico de drogas. Com eles foram apreendidos 2.285 papelotes de cocaína e 128 trouxinhas de maconha, que estavam divididas em 35 cargas de cocaína e outras quatro de maconha.

De acordo com informações passadas pelo comando do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os agentes foram ao local verificar uma denúncia anônima sobre a ação do tráfico de drogas na localidade. Um dos suspeitos foi abordado em seu veículo com todo o material entorpecente, que seria entregue ao segundo homem envolvido na ocorrência.

Ainda de acordo com a PM, um dos detidos tem 31 anos e é morador de Nova Friburgo, enquanto o outro, de apenas 18 anos, é oriundo de Inhaúma, no Rio de Janeiro, e assumiria naquele momento a gerência do tráfico de drogas no bairro Jardinlândia se não tivesse sido preso pela equipe da P2.

O fato foi apresentado na 151ª DP, onde os acusados foram autuados por tráfico de drogas e permanecem presos aguardando transferência para um presídio na capital.

 

LEIA MAIS

Droga estava escondida em local de mata no Terra Nova

Drogas são apreendidas até no Cemitério São João Batista

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico