Ônibus voltam a circular pela Avenida Alberto Braune a partir desta sexta

Obras de drenagem no Centro devem se estender até novembro, segundo previsão do Governo do Estado do Rio de Janeiro
quinta-feira, 21 de setembro de 2023
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Arquivo AVS/Henrique Pinheiro)
(Foto: Arquivo AVS/Henrique Pinheiro)

Com o avanço das obras de drenagem no centro de Nova Friburgo que chegaram nesta semana à Rua Farinha Filho, a empreiteira Ômega, contratada pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro para realizar a substituição das galerias de captação das águas da chuva concluiu nesta quarta-feira, 20, a pavimentação das pistas do lado par das praças Getúlio Vargas e Dermeval Barbosa Moreira. Com isso, o tráfego de veículos será liberado a partir desta sexta, 22, naquele trecho, inclusive para os ônibus que voltaram a fazer paradas para embarque e desembarque nas plataformas do lado norte da Estação Livre, a antiga rodoviária urbana, acessando também a Avenida Alberto Braune, segundo informou a prefeitura.  

Também a partir desta sexta-feira, a Rua Monte Líbano voltará a ter o sentido de direção normal, dando acesso da Praça Dermeval ao bairro Braunes, com estacionamento permitido somente junto a calçada do lado esquerdo (sentido Braunes). A Rua Monsenhor José Antônio Teixeira (antiga São João) terá o sentido de direção invertido, da Rua Augusto Spinelli para a Praça Dermeval. A Rua Major Augusto Marques Braga voltará a ter o estacionamento permitido junto a uma das calçadas, enquanto a Monsenhor Miranda voltará a ter o tráfego de veículos liberado, no sentido Praça Getúlio Vargas-Rua Augusto Spinelli. Já a Rua Farinha Filho permanecerá interditada para continuidade das escavações. As obras de drenagem no Centro devem se estender até novembro, segundo previsão do Governo do Estado do Rio de Janeiro.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: