Homem morre em acidente de moto na RJ-130

Óbito foi constatado no local
segunda-feira, 25 de setembro de 2023
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Arquivo AVS/Henrique Pinheiro)
(Foto: Arquivo AVS/Henrique Pinheiro)

De acordo com informações da assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros, um homem de 44 anos morreu em acidente no início da noite do último sábado, 23, na RJ-130 (Nova Friburgo -Teresópolis). Outra vítima foi conduzida para atendimento médico no Hospital Municipal Raul Sertã. 

Equipes foram acionadas por volta das 18h50 para atender ocorrência envolvendo uma motocicleta e um caminhão próximo do Haras Beija-Flor, no distrito de Campo do Coelho. O óbito foi constatado no local. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Nova Friburgo às 21h30.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: