Hemocentro de Nova Friburgo é alvo de vandalismo

Janela da sala de coleta foi quebrada no último sábado
segunda-feira, 15 de janeiro de 2024
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Secom/NF)
(Foto: Secom/NF)

Na noite do último sábado, 13, o Hemocentro Regional Enfermeira Cássia Viviane Kale Martins, que funciona anexo ao Hospital Municipal Raul Sertã, foi alvo de um ato de vandalismo. A janela da sala de coleta de sangue foi danificada. Apesar do ocorrido, nenhum material foi levado do local. O Hemocentro desempenha um papel crucial na coleta de sangue para a região, é lamentável que atitudes como essas sejam direcionadas a essas instalações essenciais, comentou a prefeitura em suas redes sociais. 

A PM e a Guarda Civil Municipal foram acionadas após o ocorrido, e todas as medidas necessárias para realizar o reparo estão sendo tomadas pela Secretaria Municipal de Saúde. As investigações estão em andamento para identificar os responsáveis.

Devido ao ocorrido, a coleta de sangue foi suspensa nesta segunda-feira, 15, para que seja efetuado o reparo. O serviço será normalizado nesta terça-feira, 16.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: