Fepro 2023 começa nesta quarta no Nova Friburgo Country Clube

Maior feira de promoções do interior do Rio de Janeiro retorna com descontos de até 70%
terça-feira, 12 de setembro de 2023
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Pexels)
(Foto: Pexels)

A edição de setembro da Fepro 2023, que começa nesta quarta-feira, 13, e vai até domingo, 17, promete ser ainda melhor com inúmeras oportunidades para visitantes desfrutarem de descontos especiais no comércio e setor de serviços de Nova Friburgo e região. Com o intuito de incentivar a economia local e fomentar a interação entre empresas e consumidores, a feira vai proporcionar compras com muito desconto e ações surpresa pela cidade.

Além das oportunidades de compras e serviços, a Fepro 2023 oferecerá uma variada praça de alimentação, repleta de restaurantes e bares de Nova Friburgo, para atender bem a todos os visitantes. Os participantes terão a chance de degustar sabores únicos da culinária local, enquanto aproveitam o clima de entusiasmo de boas compras no evento e uma programação cultural recheada, com 20 atrações que envolvem cultura, música e o público infantil. 

Entre as atrações, o público poderá aproveitar os shows, trazendo diversão e entretenimento para todas as idades. Artistas locais e convidados especiais prometem fazer da Fepro 2023 um evento ainda melhor. Nesta edição, estão confirmados três ex-The Voices na programação. 

Para mais informações sobre a Fepro 2023, acesse o Instagram: @fepronovafriburgo ou entre em contato pelo telefone: (22) 98829-2912.

Serviço

  • Data: 13 a 17 de setembro de 2023; 
  • Local: Nova Friburgo Country Clube; 
  • Hora: Quarta a sexta-feira: 13h às 22h / Sábado e domingo: 10h às 22h; 
  • Entrada: R$ 4,00
Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: