Fã de BBB veio a Nova Friburgo tatuar rosto de Boninho

Tatuagem foi publicada pelo tatuador Rodrigo Catuaba e chegou até as redes do diretor do reality
terça-feira, 17 de janeiro de 2023
por Thiago Lima (thiago@avozdaserra.com.br)
(Fotos: Reprodução/Redes Sociais)
(Fotos: Reprodução/Redes Sociais)

“O que você faria? Pagaria pra ver…” A pedagoga Leticia Santos, de 34 anos, resolveu tatuar o rosto de Boninho, diretor do Big Brother Brasil (BBB), em seu braço. Para chamar a atenção do ‘Big Boss’, a moradora do Morro da Formiga, na Zona Norte do Rio, veio até Nova Friburgo fazer uma tatuagem do rosto dele com o tatuador Rodrigo Catuaba. 

A tatuagem foi publicada pelo tatuador e chegou até as redes do diretor do reality, que compartilhou a arte feita pelo friburguense. Até o momento em que foi redigida essa matéria, o post contava com mais de 1.056.089 reproduções. 

“Sim! Fiz uma tattoo com @rodrigocatuaba em homenagem ao @bbb e ao @jbboninho. Quem me conhece sabe o quanto sou fã e desejo entrar no reality, a tattoo foi só uma das diversas tentativas de chamar a atenção! Mas já fiz banner e andei pelo Rio com ele, levei para o carnaval, fiz fotos da minha formatura e levei ele para a festa também, fiz paródia e não me arrependo de nada! Cada um corre atrás do que quer, não estou fazendo mal a ninguém, então para mim é válido! Continuo em busca de realizar meu sonho e não vou deixar ninguém me fazer desistir!”, disse Leticia nas redes sociais.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra