Divulgado resultado final dos aprovados no concurso público

Publicação foi realizada pela prefeitura somente na internet
sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Pexels)
(Foto: Pexels)

A Prefeitura de Nova Friburgo, através de edição extra do Diário Oficial Eletrônico, publicou na última quinta-feira, 22, o resultado final dos aprovados no concurso público do município. Na listagem, constam os nomes dos aprovados em todas as áreas da administração municipal, com exceção da educação, cujos candidatos já haviam sido divulgados anteriormente.

“Esta é a primeira vez desde 2007 que um concurso público é realizado no município, visando o preenchimento de áreas estratégicas para a prestação do serviço ao cidadão friburguense. Em breve divulgaremos, de forma gradativa, o chamamento para que os aprovados possam apresentar a documentação necessária para admissão”, disse o prefeito Johnny Maycon em suas redes sociais.

A lista pode ser conferida aqui.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: