Concursos de Fantasias e Gay do Carnaval: inscrições até sexta-feira

Pontapé da folia friburguense neste ano será a eleição da Corte do Carnaval e o tradicional Concurso de Fantasias
terça-feira, 31 de janeiro de 2023
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Pexels)
(Foto: Pexels)

A Liga das Escolas de Samba de Nova Friburgo, com apoio da Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, realizará mais uma vez os tradicionais concursos de Fantasias e Gay do Carnaval, cujas inscrições gratuitas e online estão abertas até a próxima sexta-feira, 3 de fevereiro. 

Prometendo repetir o sucesso do ano passado, o pontapé inicial do Carnaval friburguense deste ano será com a eleição da Corte (Rei Momo, Rainha e Princesas do Carnaval (com inscrições encerradas) e o Concurso Municipal de Fantasias, que acontecerão no dia 12 de fevereiro, um domingo, a partir das 17h, no ginásio Helena Deccache, do Friburguense, no bairro Olaria. A entrada é franca. 

O Concurso Municipal de Fantasias chega à sua 52º edição em 2023. Os maiores artistas da cidade costumam participar da competição em duas categorias, originalidade e luxo. Já o concurso da Corte do Carnaval 2023, elegerá a Rainha do Carnaval, o Rei Momo, a primeira e segunda princesas. O Concurso Gay do Carnaval está em sua 20ª edição e a eleição acontece no dia 20, segunda-feira de folia, às 20h, na Praça Dermeval Barbosa Moreira, no Centro. 

As inscrições para os concursos de Fantasias e Gay do Carnaval são gratuitas e podem ser feitas somente pelo formulário online disponível na bio do Instagram da Secretaria de Turismo @turismonovafriburgo ou acessando aqui.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: