Carro invade calçada e atinge clientes de lanchonete em Olaria

Ocorrência foi na tarde deste domingo. Uma das vítimas foi encaminhada para o Hospital Raul Sertã
segunda-feira, 04 de dezembro de 2023
por Jornal A Voz da Serra
(Frames: Reprodução)
(Frames: Reprodução)

Um veículo invadiu a calçada e atingiu várias pessoas que estavam em uma mesa de uma lanchonete no Shopping Roseiral, na Avenida Júlio Antônio Thurler, no bairro Olaria, na tarde deste domingo, 3. Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que o condutor do carro perdeu a direção do veículo e invadiu a calçada atingindo clientes de uma lanchonete. O carro ainda colidiu na porta de uma loja de celulares.

Apesar da imagem mostrar que o carro atingiu pelo menos quatro pessoas que estavam em uma mesa na calçada, apenas uma pessoa ficou ferida. A assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros informou que o 6º GBM foi acionado às 14h24. Um homem de 49 anos foi conduzido para o Hospital Municipal Raul Sertã, com fratura exposta em membro inferior.

Foto da galeria
Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: