Artista friburguense vai expor sua arte no Carrousel du Louvre

“Vamos levar um novo movimento artístico ao mundo Flow Field (Campo de Fluxo)”, disse Nicole Lumiére
quarta-feira, 25 de janeiro de 2023
por Jornal A Voz da Serra
(Fotos: Acervo Pessoal)
(Fotos: Acervo Pessoal)

A friburguense Nicole Neves, batizada artisticamente como Nicole Lumiére, de 22 anos, descobriu que sabia pintar há dois anos. “Em meio as minhas pinturas, criei o campo de fluxo, minha identidade artística e o que pretendo levar ao mundo como um novo movimento artístico, se trata de pintar o tempo ilusório, os números, milhares deles, no espaço tempo, na minha arte eu trago o tempo junto a figuras, gosto de conectar as pessoas com suas verdadeiras essências através do tempo”, relata Nicole.  

Conexões com correntes de tempo e poder desvendar cada vez mais sobre a história do ser, torna o trabalho mais vivo e intenso. “A forma com que me conecto e sinto o amor de forma mais pura, amor em forma de entusiasmo é mais forte do que qualquer sentimento, e me move de corpo e alma.  É genuíno para mim a capacidade de me conectar com o tempo e poder ser um dos canais que vai ser capaz de passar esse conhecimento para o mundo. Vamos levar um novo movimento artístico ao mundo Flow Field (Campo de Fluxo)”, esclareceu a artista. 

“Vamos levar Nova Friburgo, o Rio de Janeiro e o Brasil para a história da arte, com a criação de um novo estilo artístico e movimento do século. Eu vou expor em Paris, no Carrousel du Louvre. Essa notícia maravilhosa é parte da minha realidade e da minha história agora. De Nova friburgo para o mundo”, complementou. 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: