Aberta Consulta Pública sobre a minuta do Edital de Licitação de Resíduos Sólidos

Cidadãos friburguenses podem enviar sugestões de possíveis ajustes e adequações no documento
sexta-feira, 15 de dezembro de 2023
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Freepik)
(Foto: Freepik)

Após realização da consulta pública referente a elaboração do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos (PMGIRS), a Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da Subsecretaria Municipal de Serviços Concedidos, vinculada à Secretaria Municipal de Governo, dá mais um passo anunciando a abertura de nova consulta pública, esta sobre a minuta do edital de licitação.

Cidadãos friburguenses podem enviar sugestões de possíveis ajustes e adequações no documento, publicado na edição de quarta-feira, 13 de dezembro, do Diário Oficial Eletrônico do Município. 

O link para participação na consulta pública estará disponível no site da Prefeitura de Nova Friburgo a partir desta sexta-feira, 15 de dezembro, pelo prazo de 40 dias, portanto, poderá ser acessado até 24 de janeiro de 2024. 

Caso o cidadão julgue que o formulário online não seja suficiente para o envio das sugestões, também foi criado o e-mail cplicitacaoresiduossolidos@gmail.com, para onde devem ser direcionadas as observações.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: