Tráfico do Alto de Olaria perde R$ 16 mil em drogas

Drogas estavam camufladas em mata e foram apreendidas pela PM
quarta-feira, 26 de fevereiro de 2025
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: 11º batalhão polícia militar)
(Foto: 11º batalhão polícia militar)

Em mais uma operação para combate ao tráfico de drogas em Nova Friburgo, policiais do 11ºBPM apreenderam 1.160 papelotes de cocaína já embalados e etiquetados para revenda, além de 49 frascos de cheirinho da loló. Toda a droga, avaliada em aproximadamente R$ 16 mil, foi recolhida na Rua Xingu, no Alto de Olaria. Segundo informe do batalhão divulgado em suas redes sociais, a droga estava camuflada em uma mata e iria reforçar o estoque dos pontos de venda do bairro neste carnaval. Ninguém foi preso na ação. Todo o entorpecente foi apresentado na 151ªDP para registro do flagrante e, em seguida encaminhado para perícia na Polícia Civil. 

Prisão  

Já no bairro Jardim Califórnia, no distrito de Conselheiro Paulino, um homem foi preso e dois adolescentes apreendidos, acusados de tráfico de drogas em uma operação conjunta da 151ªDP e do 11ºBPM realizada na última segunda-feira, 24. Na ação, o trio foi flagrado fazendo a entrega de drogas a usuários. A polícia não informou se houve apreensão de material entorpecente.   

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: