Tráfego de ônibus impedido na Rua Duque de Caxias

Empresa Faol informa que cinco linhas permanecem com trajetos alterados
segunda-feira, 15 de janeiro de 2024
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Arquivo AVS/Henrique Pinheiro)
(Foto: Arquivo AVS/Henrique Pinheiro)

O temporal da última sexta-feira, 12, também causou problemas na Rua Duque de Caxias, no Centro. Houve avaria em um bueiro bem na esquina da via com a Avenida Alberto Braune. Com isso, os ônibus das linhas urbanas que ligam a Estação Livre às regiões norte e zona rural não conseguem fazer a curva e tiveram seus trajetos para retorno aos bairros e distritos alterados para a Rua Comendador Ribeiro de Barros, a antiga Rua do Arco, no Paissandu, e de lá acessando a Rua Padre Roberto Saboia de Medeiros. 

Também por causa das recentes chuvas fortes, a empresa Friburgo Auto Ônibus (Faol) informou que, pelo menos, cinco linhas urbanas, permanecem com seus trajetos alterados. Os micro ônibus da linha Centro-Alto de Olaria, via Rua Paraná, estão passando pela Rua Amapá, devido a um buraco na Rua Joaquim Antunes; as linhas Braunes e Jardim dos Reis, via Toledo, estão circulando pelo Parque Santa Elisa. Já a linha Fazendo Rio Grande, só está indo até o Oséias, devido a má condições da estrada de acesso. Já as linhas Pilões e Salinas só estão circulando até o final do trecho de asfalto devido ao excesso de lama. 

A empresa Faol informou também através das suas redes sociais que as linhas que circulam pela rodovia RJ-150 (Nova Friburgo-São José do Ribeirão) e, no trecho entre o alto da Chácara do Paraíso e o distrito de Amparo estão circulando normalmente, mas em caráter de alerta devido a possibilidade de queda de árvores ao longo da rodovia. Em caso de alagamento no trecho inicial da estrada, na altura da fábrica de ferragens Haga, a circulação das linhas que ligam a Estação Livre ao loteamento Jacina, Orfanato, Nova Suíça, Amparo e Alto do Schuenck, pode ser momentaneamente interrompida até o escoamento das águas. 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: