Relógio do Paissandu parado

Equipamento está, há vários dias com os ponteiros congelados no horário de 5h25, frustrando turistas e gerando reclamações dos moradores
segunda-feira, 03 de junho de 2024
por Jornal A Voz da Serra
(Fotos: Leitor via WhatsApp)
(Fotos: Leitor via WhatsApp)

Em meio às muitas qualidades e opções de turismo que Nova Friburgo oferece aos visitantes estão os novos relógios turísticos que possuem termômetros que identificam a temperatura real. Os equipamentos semelhantes aos de Gramado-RS encantam pela beleza e são ideais para fotografias. Eles foram adquiridos pela prefeitura e instalados em pontos estratégicos. No entanto, relógio na confluência da Avenida Conselheiro Julius Arp com a Praça Marcílio Dias,no Paissandu, está, há vários dias com os ponteiros congelados no horário de 5h25, frustrando turistas e gerando reclamações dos moradores. 

“Ora, para uma cidade turística, uma falha dessas é imperdoável. Ainda mais em um local de intenso movimento. Será que ninguém do governo percebeu que o relógio do Paissandu está com defeito desde o início da semana. Um equipamento tão perto da prefeitura não pode ficar assim”, observou um leitor que entrou em contato com a redação de A VOZ DA SERRA nesta sexta-feira, 31 de maio, pelo WhatsApp 22 9 9213 9995 e nos enviou uma foto.

Foto da galeria
Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: