Quinta é dia de vacinação contra a gripe em quatro postos

Público-alvo são crianças, mulheres grávidas e puérperas, deficientes, profissionais de educação e adultos entre 55 e 59 anos
terça-feira, 26 de maio de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Vacinação contra a gripe no posto do Suspiro (Arquivo AVS/ Henrique Pinheiro)
Vacinação contra a gripe no posto do Suspiro (Arquivo AVS/ Henrique Pinheiro)

A Prefeitura de Nova Friburgo dá sequência nesta quinta-feira, 28, a mais uma etapa da campanha nacional de vacinação contra a gripe Influenza (H1N1). Desta vez, a imunização será oferecida em quatro unidades básicas de saúde: Sylvio Henrique Braune, no Suspiro; Tunney Kassuga, em Olaria; José Copertino Nogueira, no bairro São Geraldo, e Waldir Costa, no distrito de Conselheiro Paulino, das 9h às 13h. 

O público alvo desta etapa são as crianças de seis meses a menores de 6 anos, mulheres com até 45 dias após o parto, grávidas, pessoas com alguma deficiência, profissionais de educação das redes pública e privada e adultos entre 55 e 59 anos. Idosos e doentes crônicos que não imunizaram nas etapas anteriores devem procurar as unidades de saúde. A vacinação contra a gripe está sendo oferecida na rede pública de saúde de Nova Friburgo todas as terças e quintas-feiras. 

 

LEIA MAIS

Confira a origem da data e a importância do profissional na sociedade

Instituição recebeu medicamentos que deveriam ter sido descartados há dois anos

Droga Paxlovid será distribuída em unidades de saúde para pacientes com mais de 65 anos

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: vacina | saúde