Prisões por tráfico na Praça, em Riograndina e no Terra Nova

Em Duas Barras, homem se apresentou na DP e confessou homicídio: dois morreram supostamente por causa de dívida
segunda-feira, 27 de setembro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
As armas usadas no homicídio em Duas Barras (Foto: 11 BPM)
As armas usadas no homicídio em Duas Barras (Foto: 11 BPM)

Na tarde de sexta-feira, 24,  policiais militares da equipe de Moto Patrulha do 11°BPM abordaram na Praça Getúlio Vargas, no Centro, um homem de 21 anos com 26 unidades de cocaína e R$ 645.

Também na tarde de sexta, policiais militares do Serviço Reservado do 11°BPM prenderam  na Avenida Maestro Joaquim Naegele, no condomínio Terra Nova, em Conselheiro Paulino, um homem de 20 anos com 160 unidades de cocaína, 24  de maconha e um rádio transmissor.

À noite, policiais militares do Serviço Reservado do 11°BPM prenderam na Rua 5 de Março, em Riograndina, dois homens de 22 e 38 anos, e apreenderam um menor de 17, com 22 unidades de cocaína, 30 unidades de maconha, um celular e R$ 100.

 As ocorrências foram registradas na 151ª DP, onde os acusados foram autuados e todo o material ficou aprendido.

Homicídio em Duas Barras

Na tarde de sábado, 25, policiais militares do 11°BPM (RP de Bom Jardim) atenderam uma ocorrência de homicídio no Sítio Santa Terezinha, na Estrada Fazenda do Campo, em Duas Barras. O autor do crime se apresentou na 152ªDP: era um homem de 51 anos que assumiu ter matado um homem de 36 anos a tiros, após a  vítima ter atirado contra seu pai, de 72 anos, e logo em seguida na sua direção. Segundo o autor, o crime teria sido motivado por cobrança de dívida entre seu pai e a vítima. 
O homem de 72 anos foi levado para o hospital de Duas Barras, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O homem de 36 anos morreu no local.

Na ocorrência foram apreendidos uma espingarda calibre 32 e um revólver 38. O fato foi registrado na 152ªDP, onde o autor foi autuado, mas responderá em liberdade.

LEIA MAIS

Ele é acusado de distribuir balas e doces na vizinhança e levou vítima para sua casa

Vítima não tinha antecedentes criminais. "Já temos uma linha de investigação, mas ainda é prematuro falar", diz delegado

O que teria comovido criminosos foi cadeirinha especial de criança. Tanque não estava cheio, como disseram

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico | crime