Presidente de rede de imobiliárias fará palestra Friburgo

Organização internacional vai abrir uma unidade na cidade
sexta-feira, 24 de janeiro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Peixoto Accyoli
Peixoto Accyoli

Nesta segunda-feira, 27, a partir das 19h30, o presidente da Re/Max no Brasil, Peixoto Accyoli, estará em Nova Friburgo, no hotel Dominguez, recebendo empresários convidados para uma noite de autógrafos e uma palestra sobre empreendedorismo, embasado em seu livro “Excelência para Obstinados” recentemente lançado e que já está na 2ª edição; e também para celebrar a inauguração de mais uma unidade da imobiliária na cidade. 

A obra conta o aprendizado de Accyoli em sua trajetória de vida, com erros, acertos, angústias e, sobretudo, escolhas e muita persistência, convidando à reflexão e à busca do autoconhecimento para ajustar o foco, crescer na carreira e concretizar objetivos. “Os parceiros do Rio de Janeiro são fundamentais para o crescimento da rede Re/Max no mercado imobiliário, por isso entendi que levar parte da experiência que retrato no livro seria uma forma de contribuir para o empreendedorismo local, além de estreitar o nosso relacionamento com os franqueados e mostrar as possibilidades de negócios para investidores”, revela Accyoli. 

A Re/Max é uma organização internacional de imobiliárias. Fundada em 1973 m Denver, Colorado. A Re/Max International conta com uma rede de mais de 123 mil corretores de imóveis, atuando em mais de 126 países, através de cerca de oito mil agências. A rede está presente em mais de 70 regiões, variando em tamanho desde uma área metropolitana a um país inteiro. A empresa é proprietária de várias agências regionais, além de supervisionar a concessão de licenças e franchises para outras agências imobiliárias de propriedade e gestão independentes. No Brasil, a Re/Max atua desde 2009 e já possui 212 franqueados e mais de 20 estados somando um total de mais de 2.200 corretores associados.

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: