PM apreende drogas em duas operações no condomínio Terra Nova

Arma é apreendida em Conquista
quarta-feira, 06 de maio de 2020
por Jornal A Voz da Serra
PM apreende drogas em duas operações no condomínio Terra Nova

Policiais do 11ºBPM realizaram duas operações de combate ao tráfico de drogas no condomínio Terra Nova, no distrito de Conselheiro Paulino, no último domingo, 3, e na segunda-feira, 4. Ambas as incursões foram motivadas por denúncias anônimas passadas ao batalhão. Na primeira investida, no domingo, foram conduzidos à 151°DP, um adolescente de 17 anos, um rapaz de 19 e um homem de 46 anos. Os PMs chegaram ao condomínio com o intuito de checar a informação que os acusados estariam traficando drogas. 

Na abordagem aos acusados, os policiais arrecadaram 74 papelotes de cocaína e 54 trouxinhas de maconha, além de outros 75 papelotes de cocaína que estavam guardados em um apartamento. O flagrante foi apresentado na delegacia, onde todo material ficou apreendido e os acusados foram autuados permanecendo presos. O adolescente foi apreendido.

Já na segunda-feira, 4, após checarem outra denúncia de tráfico de drogas no mesmo condomínio, policiais do 11ºBPM apreenderam um adolescente de 15 anos e o conduziram à 151ªDP, acompanhado de seu responsável. Com o garoto foram recolhidos  57 papelotes de cocaína, que estavam numa sacola que fora descartada no momento da abordagem. Parte da droga estava na casa do adolescente que após o registro do flagrante na delegacia foi encaminhado à Promotoria da Infância e Juventude de Nova Friburgo. 

Em  Conquista, distrito de Campo do Coelho, um revólver calibre 22 foi apreendido por policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) do 11ºBPM , no último fim de semana. O proprietário da arma, um homem de 37 anos foi autuado na 151ªDP por porte ilegal de arma de fogo. O fato aconteceu no Rua Adolfo Julio Bom, no Campo do Coelho, onde a equipe, após verificar denúncia de desavença, encontrou o acusado com o revólver nas mãos. Ele foi acusado por outro homem de ter efetuado pelo menos dois disparos em meio a discussão entre ambos. O acusado permaneceu preso na 151ªDP.   

 

LEIA MAIS

Droga estava escondida em local de mata no Terra Nova

Drogas são apreendidas até no Cemitério São João Batista

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico