Montanha de lixo

Será que as grandes cidades tratam seus pontos turísticos da mesma forma?
terça-feira, 01 de outubro de 2024
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Via Whatsapp)
(Foto: Via Whatsapp)

“É triste que um local que receba inúmeros visitantes seja tão maltratado como o polo de moda íntima de Olaria. Bem na esquina das Rua Raul Veiga com a travessa de mesmo nome, semana após semana, uma montanha de lixo e entulhos de obras cresce sem que nenhuma providência seja tomada pelo poder público, mesmo com reclamações dos moradores.

 Será que as grandes cidades tratam seus pontos turísticos da mesma forma? É um desrespeito com quem vem nos visitar, com quem trabalha na região, acredita e investe aqui. Só de minha parte foram três protocolos através do site da prefeitura e um no da Câmara - não fui respondido em nenhuma dessas oportunidades. O único resultado, após mais de um mês de solicitações, é o crescimento dos rejeitos, que impede completamente a calçada, sendo um atrativo para baratas e roedores. Acredito que o fato da Subprefeitura de Olaria ficar a menos de 500 metros do local desse desleixo demandaria um esforço hercúleo para que o trabalho fosse executado corretamente. Uma pena.”

Rafael Dias

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: