Firjan recebe o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia

No encontro, nesta segunda no Rio, serão discutidos os impactos das reformas para o setor industrial do estado
sábado, 08 de fevereiro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Rodrigo Maia
Rodrigo Maia

Nesta segunda-feira, 10, o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan), Eduardo Eugenio Gouvêa Vieira, vai receber o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, a partir das 8h30, na sede da instituição, no centro do Rio para promover um diálogo da indústria fluminense com a Câmara Federal sobre os impactos das reformas estruturantes para o setor industrial. Entre as autoridades convidadas, estarão membros da representação regional da Firjan no Centro-Norte, com sede em Nova Friburgo. 

Na última quarta-feira, 5, a Firjan divulgou, em nota, que considerou acertada a decisão do Comitê de Política Monetária (Copom) de reduzir a taxa básica de juros da economia em 0,25 ponto percentual. “Os resultados negativos da atividade econômica e expectativas para a inflação ancoradas abaixo da meta são elementos que sustentam a redução da Selic”, afirmou a entidade no comunicado.

 A Firjan destacou novamente a necessidade de continuidade da agenda de reformas estruturais pelo Governo Federal. “A concretização de medidas fiscais, como a reforma tributária e o Plano Mais Brasil, será fundamental para a retomada do crescimento sustentável e a manutenção das expectativas ancoradas”, avaliou a entidade.

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: