Doze pessoas, sendo nove homens e três mulheres, foram conduzidas à 151ª DP pela Polícia Militar com maconha, drogas sintéticas, lança perfume e até medicamentos controlados. A ação ocorreu após uma denúncia anônima informando sobre a realização de uma festa rave em um sítio na estrada do Pico do Caledônia, no Alto do Cascatinha.
O grupo formado por nove homens - de 52, 27, 56, 58, 28, 28, 27, 34, e 52 anos - e três mulheres de 41, 57, 27 anos – portava, ao todo, uma pequena quantidade de maconha, 86 unidades de droga sintética, 83 unidades de ecstasy, dois vidros de gás comprimido, duas unidades de ketamina e um vidro de lança-perfume.
Segundo informações passadas pela seção de comunicação do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a denúncia informava que no evento também havia a comercialização de drogas. Ainda de acordo com a PM, o proprietário do imóvel afirmou se tratar de uma festa de aniversário, no entanto, os frequentadores confirmaram aos agentes ser uma festa paga, inclusive com bilheteria e ingressos custando R$ 400.
Após a abordagem a alguns dos participantes do evento, foram apreendidos os materiais acima citados e os 12 detidos foram conduzidos à 151ª DP. Todos foram ouvidos e liberados até que a análise dos materiais seja concluída.
De acordo com a 151ª DP, o organizador do evento poderá ser indiciado por venda de medicamentos controlados de forma ilegal, além de infração de medidas sanitárias e tráfico de drogas.
Deixe o seu comentário