Dois presos e dois menores apreendidos em operações da PM

Incursões aconteceram nos bairros Varginha e Alto de Olaria
quinta-feira, 25 de junho de 2020
por Jornal A Voz da Serra
O material apreendido em Varginha (Foto: 11 BPM)
O material apreendido em Varginha (Foto: 11 BPM)

Entre a manhã da última terça-feira, 23, e a tarde de quarta-feira, 24, equipes do 11ºBPM realizaram duas operações na cidade que resultaram na prisão de dois homens – um por tráfico de drogas e outro por furto -, nos bairros Varginha e Alto de Olaria. De acordo com a seção de comunicação do batalhão, na primeira operação, uma equipe do Posto de Policiamento Comunitário (PPC) do distrito de Mury foi acionada para verificação de uma denúncia de furto na Rua Ana Sartori, no bairro Varginha. No local, os agentes encontraram um homem que havia sido imobilizado pelos próprios moradores após ser flagrado furtando um veículo. O suspeito confessou a prática do crime e ainda admitiu que havia feito furtado outros carros no centro da cidade. A ocorrência foi apresentada na 151ª DP, onde o suspeito foi autuado por furto.

Já na tarde de quarta-feira, agentes do serviço reservado (P2), do batalhõ, receberam denúncias anônimas sobre a prática do tráfico de drogas na Rua Francisco Nicolau, no bairro Alto de Olaria. Chegando ao local, os PMs apreenderam dois adolescentes – de 16 e 17 anos. Com eles foram encontradas cinco cargas de cocaína totalizando pouco mais de 300 gramas da droga. A ocorrência foi apresentada na 151ª DP, onde o material entorpecente e os menores ficaram apreendidos, sendo posteriormente apresentados à Promotoria da Infância e Juventude.  

 

LEIA MAIS

Ação conjunta das polícias Militar e Civil teve como objetivo cumprimento de mandados de prisão

Rapaz portava 126 papelotes de cocaína, 37 sacolés de maconha e outros 30 de haxixe

Acusações são de furto e tráfico de drogas. Ambos tiveram mandados de prisão expedidos

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico