Deam prende acusado de tentativa de assassinato

Homem de 59 anos foi preso em flagrante no ano passado, quando se envolveu em uma briga e tentou matar a vítima a facada
quarta-feira, 29 de novembro de 2023
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Arquivo AVS/Henrique Pinheiro)
(Foto: Arquivo AVS/Henrique Pinheiro)

Na manhã de terça-feira, 28, por volta de 10h, policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (Deam) realizaram diligência na Rua Caruaru, no Jardim Califórnia, distrito de Conselheiro Paulino, onde capturaram um homem de 59 anos, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. Ele é acusado de tentativa de homicídio.

No ano passado, o homem foi preso em flagrante ao se envolver em uma briga. Na ocasião, ele tentou matar a vítima com um golpe de faca, mas acabou conseguindo a liberdade com a conversão de sua prisão em domiciliar com uso de monitoramento eletrônico. Como ele não cumpriu as medidas cautelares, a Justiça expediu nova ordem de prisão.

A delegada da Deam, Mariana Thomé de Menezes, informou que, após um trabalho de inteligência, a equipe de agentes localizou e capturou o acusado, que não ofereceu resistência. Após terem sido cumpridas as formalidades legais, o homem foi encaminhado para o sistema prisional no Grande Rio.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 78 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: