Deam cumpre mandado de prisão e ainda apreende arma com acusado

Autor teria ameaçado ex-companheira com um revólver, tendo encostado a arma na cabeça da vítima
quarta-feira, 06 de janeiro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Deam cumpre mandado de prisão e ainda apreende arma com acusado

Um homem foi preso na tarde desta terça-feira, 5, por policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Friburgo, coordenados pela delegada titular, Marina Thomé de Moraes. Contra o acusado já havia um mandado de prisão preventiva pelo crime de ameaça na forma da Lei Maria da Penha. Durante a abordagem, foi encontrado com ele um revólver municiado.

Desta forma, além de cumprir a ordem de prisão, o autor ainda foi preso em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, arma esta que estava no local de trabalho do acusado.

Segundo informações passadas pela Deam de Nova Friburgo, o mandado de prisão foi expedido pelo plantão judiciário, já que o autor, que não aceitaria o fim do relacionamento, teria ameaçado a ex-companheira com um revólver, tendo encostado a arma na cabeça da vítima. O autor foi encaminhado à Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (Seap), onde está à disposição da Justiça. 

O local da agressão não foi informado.

 

LEIA MAIS

Novo comandante do 11º BPM, tenente-coronel Holanda vai propor a Johnny Maycon parceria para implantar em Friburgo projeto “Praça do Bem”, de Petrópolis

Ela também é acusada de falsidade ideológica e exposição de crianças a constrangimento, no consultório em Conselheiro

Estupro de vulnerável mais que dobrou, e sete meninas de até 14 anos foram estupradas por dia em 2020, segundo o ISP

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: crime