Corpo de mulher encontrado no parque de eventos da Via Expressa

Vítima, idosa, ainda não foi identificada porque não estava portando nenhum documento
terça-feira, 15 de setembro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Corpo de mulher encontrado no parque de eventos da Via Expressa

O corpo de uma mulher foi encontrado por agentes da Guarda Civil Municipal na manhã desta segunda-feira, 14, no parque de eventos da Via Expressa, em Olaria. A Polícia Militar foi acionada e fez o registro da ocorrência.

Segundo informações passadas pela seção de comunicação do 11º BPM, trata-se de um “cadáver de uma mulher aparentemente idosa”. Ainda segundo a PM, “após perícia não foi possível a identificação da mesma, pois não se encontrava com nenhum documento de identificação”. O fato foi apresentado na 151ª DP, onde será investigado.

 

LEIA MAIS

Dez cápsulas deflagradas de calibre 9 milímetros foram encontradas no local do crime

Ele estava acompanhado de outro jovem, de 24 anos, que foi baleado de raspão e teve apenas ferimentos leves

Uma faca foi apreendida na ação e o acusado preso em flagrante pela Polícia Militar

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: crime