Cerco ao tráfico: um preso e um menor apreendido

Ações foram realizadas nos bairros Chácara do Paraíso e Cordoeira
sexta-feira, 25 de abril de 2025
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Henrique Pinheiro)
(Foto: Henrique Pinheiro)

Na última quinta-feira, 24, policiais da 151ªDP prenderam um homem em flagrante, pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Ele foi capturado no bairro Chácara do Paraíso, durante ação para reprimir o comércio de drogas.

De acordo com os agentes, uma equipe da delegacia foi ao local para averiguar uma denúncia anônima que informou a circulação do homem com drogas para venda nas ruas do bairro. Ao perceber a aproximação da viatura policial, o homem tentou fugir, mas foi alcançado. Com ele, foi apreendida uma sacola com farto material entorpecente. A quantidade de drogas, no entanto, não foi informada pela polícia. 

Em outra operação da Polícia Civil, desta vez, no bairro Cordoeira, os agentes apreenderam um adolescente por fato análogo aos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. O menor foi flagrado com drogas já embaladas e etiquetadas para venda. A Polícia Civil também não informou a quantidade de entorpecentes recolhida nesta ação.

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 80 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: