Alunos de escola municipal dispensados mais cedo por falta de merenda

Secretaria de Educação informou que foi feito um ajuste na própria unidade escolar, de modo que nenhuma criança fique sem refeição
sexta-feira, 03 de maio de 2024
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Leitor via WhatsApp)
(Foto: Leitor via WhatsApp)

Através de um comunicado enviado em grupos de redes sociais direcionado a pais de alunos da Escola Municipal Hélio Gonçalves, no loteamento Jardinlândia, distrito de Conselheiro Paulino, a direção da unidade informou que os alunos teriam que sair mais cedo, às 14h30, a partir de quinta-feira, 2. O motivo seria a falta de renovação de contrato com o merendeiro da escola e desta forma, a impossibilidade de oferecer refeições às crianças.

Em outro problema exposto no comunicado, nota-se a falta de verba para manter o assistente de alfabetização que auxiliava a escola no 2° ano, do Ensino Fundamental obrigando a unidade a fazer um remanejamento interno.

A Secretaria Municipal de Educação através de uma nota informou que “foi feito um ajuste dentro da própria escola, de modo que nenhuma criança fique sem refeição. Além disso, também está prevista para a próxima semana a posse de novos concursados”.

Foto da galeria
Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: