Acianf lança campanha voltada para a população carente

Objetivo é arrecadar e distribuir produtos de higiene pessoal e esterilização de ambientes
segunda-feira, 30 de março de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Acianf lança campanha voltada para a população carente

A Acianf do Bem é uma iniciativa da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Nova Friburgo (Acianf), que reúne um conjunto de entidades da sociedade civil e órgãos públicos de Nova Friburgo para receber doações e distribuir produtos para esterilização de ambientes e higiene pessoal, com foco nas instituições e pessoas mais carentes da cidade. 

“É fundamental, nesse momento, que todos se previnam e utilizem todos os produtos de higiene e esterilização já amplamente divulgados pelos meios de comunicação. Neste contexto temos que pensar nas camadas menos favorecidas de nossa sociedade que mal conseguem adquirir o básico para alimentação de suas famílias”, sestaca Juvenal Condack, vice-presidente de Administração da Acianf. 

A Campanha “Acianf do Bem” está colocando toda sua estrutura para facilitar a arrecadação de fundos e a chegada dos produtos a todas as entidades que se dedicam ao trabalho fraternal de cuidar dos mais vulneráveis em nossas comunidades. Qualquer doação por menor que seja pode representar muito para o objetivo da campanha: a proteção para todos. 

Para doar, basta acessar o site da campanha. É possível doar através de depósito em conta ou cartão de crédito. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone 22 99706-7614.

LEIA MAIS

Cerimônia presencial e online contou com entrega das premiações do Projeto Rotary em Trovas

Bebedores rotineiros subiram de 23,9% para 26,4%; consumidores de tabaco ou derivados caíram de 14,9% para 12,8%

Novo decreto municipal estende o horário de funcionamento até meia-noite e libera pipoca e entrada de menores

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra