Acianf lança campanha voltada para a população carente

Objetivo é arrecadar e distribuir produtos de higiene pessoal e esterilização de ambientes
segunda-feira, 30 de março de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Acianf lança campanha voltada para a população carente

A Acianf do Bem é uma iniciativa da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Nova Friburgo (Acianf), que reúne um conjunto de entidades da sociedade civil e órgãos públicos de Nova Friburgo para receber doações e distribuir produtos para esterilização de ambientes e higiene pessoal, com foco nas instituições e pessoas mais carentes da cidade. 

“É fundamental, nesse momento, que todos se previnam e utilizem todos os produtos de higiene e esterilização já amplamente divulgados pelos meios de comunicação. Neste contexto temos que pensar nas camadas menos favorecidas de nossa sociedade que mal conseguem adquirir o básico para alimentação de suas famílias”, sestaca Juvenal Condack, vice-presidente de Administração da Acianf. 

A Campanha “Acianf do Bem” está colocando toda sua estrutura para facilitar a arrecadação de fundos e a chegada dos produtos a todas as entidades que se dedicam ao trabalho fraternal de cuidar dos mais vulneráveis em nossas comunidades. Qualquer doação por menor que seja pode representar muito para o objetivo da campanha: a proteção para todos. 

Para doar, basta acessar o site da campanha. É possível doar através de depósito em conta ou cartão de crédito. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone 22 99706-7614.

LEIA MAIS

Confira a origem da data e a importância do profissional na sociedade

Instituição recebeu medicamentos que deveriam ter sido descartados há dois anos

Ao todo, cerca de 18 imunizantes estarão disponíveis para todas as idades, mas especialmente para as crianças e adolescentes

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra