As polícias Civil e Militar de Nova Friburgo realizaram na manhã desta quinta-feira, 10, mais uma operação conjunta para combater o tráfico de drogas em Nova Friburgo. Desta vez, a ação foi no Alto de Olaria, e resultou na prisão em flagrante de dois homens e na apreensão de um adolescente. Alertados por denúncia anônima informando sobre a venda de entorpecentes em via pública nas proximidades de um conjunto habitacional. Com o grupo, foram apreendidas drogas, cuja quantidade não foi revelada, munições de calibre restrito e um porta carregador.
Os agentes da 151ªDP e policiais do 11ºBPM fizeram uma incursão no local, mas assim que perceberam a aproximação dos agentes, a dupla e o menor tentaram escapar, mas acabaram alcançados. O adolescente vai responder por crime análogo ao tráfico de drogas. Os dois maiores responderão pelos crimes de posse ilegal de munições de uso restrito, associação para o tráfico, tráfico de drogas e corrupção de menores.
Detido com arma
Na última terça-feira, 8, em outra operação conjunta, policiais da 151ª DP e do 11ºBPM conduziram à Delegacia Legal um homem acusado de ameaçar vizinhos com uma arma de fogo. Ele foi capturado no bairro Chácara do Paraíso. Segundo a polícia, após receber uma denúncia, os policiais foram até o local informado e surpreenderam o acusado que assumiu possuir uma espingarda e outras armas de pressão, mas negou ameaças a vizinhos. Todo o material foi apreendido. O homem vai responder a processo pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
Deixe o seu comentário