Ação conjunta aperta o cerco contra o tráfico em Olaria

Na Chácara do Paraíso, homem foi detido com arma acusado de ameçar vizinhos
quinta-feira, 10 de abril de 2025
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Governo do Estado RJ)
(Foto: Governo do Estado RJ)

As polícias Civil e Militar de Nova Friburgo realizaram na manhã desta quinta-feira, 10, mais uma operação conjunta para combater o tráfico de drogas em Nova Friburgo. Desta vez, a ação foi no Alto de Olaria, e resultou na prisão em flagrante de dois homens e na apreensão de um adolescente.  Alertados por denúncia anônima informando sobre a venda de entorpecentes em via pública nas proximidades de um conjunto habitacional. Com o grupo, foram apreendidas drogas, cuja quantidade não foi revelada, munições de calibre restrito e um porta carregador. 

Os agentes da 151ªDP e policiais do 11ºBPM fizeram uma incursão no local, mas assim que perceberam a aproximação dos agentes, a dupla e o menor tentaram escapar, mas acabaram alcançados. O adolescente vai responder por crime análogo ao tráfico de drogas. Os dois maiores  responderão pelos crimes de posse ilegal de munições de uso restrito, associação para o tráfico, tráfico de drogas e corrupção de menores.

Detido com arma 

Na última terça-feira, 8, em outra operação conjunta, policiais da 151ª DP e do 11ºBPM conduziram à Delegacia Legal um homem acusado de ameaçar vizinhos com uma arma de fogo. Ele foi capturado no bairro Chácara do Paraíso. Segundo a polícia, após receber uma denúncia, os policiais foram até o local informado e surpreenderam o acusado que assumiu possuir uma espingarda e outras armas de pressão, mas negou ameaças a vizinhos. Todo o material foi apreendido. O homem vai responder a processo pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 80 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: