Apreensão de drogas, armas e dinheiro no bairro Parque das Flores

Suspeito detido com rádios e armas em operação após denúncia anônima em Conselheiro Paulino.
quinta-feira, 11 de setembro de 2025
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Henrique Pinheiro)
(Foto: Henrique Pinheiro)

Em mais uma investida para repressão ao tráfico de drogas em Nova Friburgo, o 11ºBPM apreendeu, na segunda-feira, 8, drogas, armas e dinheiro no Parque das Flores, distrito de Conselheiro Paulino. A operação resultou na  detenção de um suspeito. Os policiais apreenderam um revólver, um carregador de pistola, rádios comunicadores, dinheiro em espécie e substâncias entorpecentes. A quantidade, no entanto, não foi revelada pelo batalhão. O material estava com o homem abordado pela equipe.

Além disso, a presença de rádios comunicadores e armamento sugere a possível ligação do suspeito com o tráfico em Conselheiro Paulino. Segundo a corporação militar, os agentes realizaram a abordagem após denúncia anônima e conseguiram localizar o material ilícito rapidamente. O suspeito foi detido ainda no local da operação.

Logo depois da prisão, o homem foi encaminhado à 151ªDP, onde o caso foi registrado. O material apreendido ficou sob responsabilidade da Polícia Civil para encaminhamento à perícia.

 

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 81 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: