Cerco ao tráfico: quatro presos em operações conjuntas da 151ªDP e 11ºBPM

Grande cargas de drogas foram apreendidas nas incursões realizadas em três bairros e no Centro
sexta-feira, 08 de agosto de 2025
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Henrique Pinheiro)
(Foto: Henrique Pinheiro)

Agentes da 151ª DP prenderam, na última quarta-feira, 6, dois homens por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Um deles foi capturado no bairro Córrego Dantas, o outro, no centro de Nova Friburgo. A ação contou com apoio de equipes do 11ºBPM. As diligências tiveram início após uma denúncia indicar que um homem realizaria a entrega de drogas. 

No Córrego Dantas, um suspeito foi abordado com pacote de skank. Questionado, ele confessou que comercializa drogas e informou que receberia nova remessa de um fornecedor. Com base na informação, as equipes foram ao local e localizaram o veículo. Com o condutor, os agentes encontraram cinco tabletes da mesma substância. Ele levou os policiais até sua residência, onde foi encontrada grande quantidade de skank, balança de precisão e farto material de endolação. No Paissandu, um jovem foi detido com drogas em um carro. A quantidade não foi revelada. Ele disse aos policiais que iria entregá-las a clientes.  

Já na quinta-feira, 7, policiais da 151ª DP, em conjunto com o 11ºBPM, prenderam outros dois homens por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A dupla foi capturada no Parque Santa Elisa. A ação ocorreu após uma denúncia relatar a comercialização de entorpecentes no bairro. No local, os agentes encontraram um homem vendendo drogas e com ele foram apreendidos cocaína e maconha embalados.

Diante do flagrante, ele confessou o crime e informou que guardava mais material ilícito na casa de uma prima, no bairro Cordoeira. Durante a abordagem, a mulher indicou uma sacola com uma farta quantidade de cocaína. Diante dos fatos, ela também foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 80 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: