- Assinar contratos e fechar negócios — A fase de atrasos, revisões e mal-entendidos acabou. Agora, os acordos fluem com mais clareza, mas fique atenta e sempre alerta.
- Lançar projetos e ideias — O que parecia emperrado ganha movimento. Se estava esperando a hora certa para divulgar algo, pode seguir em frente.
- Promover conversas importantes — Mal-entendidos e ruídos na comunicação ficam para trás. Se evitou um papo sério, pode retomá-lo com mais clareza e paciência.
- Tomar decisões necessárias — A mente fica mais lúcida e as informações estão mais confiáveis. Momento ideal para escolhas assertivas.
- Atualizar documentos e eliminar burocracias — Agora é um bom momento para resolver pendências que estavam travadas.
- Apostar na clareza e na confiança — Mercúrio direto favorece diálogos francos, raciocínio rápido e decisões mais seguras.
- Comprar eletrônicos — Se você estava segurando a compra de um celular, notebook ou qualquer aparelho, agora é um bom momento.
- Viajar sem tantos imprevistos — Problemas com passagens, bagagens e deslocamentos tendem a diminuir. Agora, o GPS colabora.
- Organizar a rotina — Providencie uma rotina mais fluida e produtiva, sem tantos imprevistos ou mudanças inesperadas de planos.
Notícias de Nova Friburgo e Região Serrana
Com o fim de Mercúrio retrógrado, acabou a fase de atrasos, revisões e mal-entendidos

Apoie o jornalismo de qualidade
Há 80 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.
Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.
Deixe o seu comentário