Neste sábado tem mais uma campanha de adoção de cães

Ação no Espaço Arp tem o objetivo de encontrar lares para cães carentes
sexta-feira, 25 de outubro de 2024
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: divulgação)
(Foto: divulgação)

A Subsecretaria do Bem-Estar Animal (Ssubea), setor vinculado à Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano Sustentável, promove neste sábado, 26, mais uma campanha de adoção responsável de cães. O evento acontecerá no Espaço Arp (Avenida Conselheiro Julius Arp, 80), junto ao Espaço Pet do empreendimento, das 10h às 14h. A ação tem como objetivo principal encontrar lares para cães carentes que necessitam de uma família. Na ocasião, estarão disponíveis para adoção 20 filhotes e cinco adultos.

Como adotar

Os interessados em adotar um animalzinho devem ter mais de 18 anos e passarão por entrevista feita pela equipe da Ssubea. É necessário apresentar identidade, CPF e comprovante de residência. Além disso, deve assinar um termo de compromisso de adoção responsável, constando a não devolução dos animais e suas responsabilidades com eles. Nesta ação, apenas cachorros estarão disponíveis para adoção.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Inauguração SENAC
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: