Policiais civis da 151ª DP cumpriram um mandado de prisão por tentativa de homicídio e auto de prisão de flagrante por posse ilegal de arma de fogo na última terça-feira, 15, em Stucky, no distrito de Mury. Ele não resistiu à prisão e foi conduzido pelos agentes à delegacia, de onde foi transferido para um presídio na capital.
Segundo informações da 151ª DP, os policiais civis receberam a informação de que o acusado estaria em casa, na RJ-142, a Mury-Lumiar, na altura do bairro Stucky. Chegando ao local os agentes avistaram o acusado em frente a um condomínio. Ele também entregou aos policiais um revólver calibre 32 que estava escondida na residência. Segundo o próprio acusado, a arma foi utilizada para o cometimento do crime do qual ele é acusado.
Ainda de acordo com a 151ª DP, o referido mandado de prisão teve origem a partir de uma tentativa de homicídio, praticada pelo acusado no bairro Cordoeira, em agosto do ano passado. Segundo informações, ele estaria em um bar e, após uma discussão banal com vítima, se dirigiu até a sua casa, pegou o revólver e efetuou disparos em direção à vítima, que foi atingida duas vezes, sendo socorrida até Hospital Municipal Raul Sertã, onde foi atendido e sobreviveu ao atentado.
Deixe o seu comentário