Na última terça-feira, 9, o site de A VOZ DA SERRA veiculou reportagem com o título “Efeito coronavírus: Procon lança WhatsApp exclusivo para denúncias”, sobre o serviço online exclusivo lançado pelo órgão para receber queixas de consumidores de alguma forma atingidos pela pandemia.
Na edição, a reportagem foi ilustrada com uma fotografia aleatória de estabelecimentos comerciais de Nova Friburgo à meia-porta, na qual aparece, em primeiro plano, o letreiro da Superlar, uma das dezenas de lojas localizadas na Avenida Alberto Braune.
A direção da Superlar esclarece que, mediante documentação apresentada junto aos órgãos municipais, obteve plena autorização de funcionamento, seguindo alguns critérios para evitar aglomerações.
Em contato com a direção do jornal, a empresa fez questão de enviar a documentação comprovando que a loja está consoante com o decreto municipal.
À empresa é permitida a venda de produtos de higiene pessoal, alimentos, bebidas, entre outros produtos como os EPIs (equipamentos de proteção individual), como máscaras e álcool em gel, com preços acessíveis, o que é muito válido neste momento de pandemia.
A VOZ DA SERRA pede desculpas pelo ocorrido e lamenta pelos aborrecimentos causados.
Deixe o seu comentário