UFF debate diversidade sexual e cidadania LGBTI+

Evento gratuito e aberto ao público ocorre nesta quinta-feira, 22, às 18h, no auditório do ISNF
quarta-feira, 21 de junho de 2023
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira, 22, a Universidade Federal Fluminense (UFF) de Nova Friburgo promove a mesa-redonda Diversidade Sexual e de Gênero e Cidadania LGBTI+. O evento gratuito e aberto ao público ocorre, às 18h, no auditório do Instituto de Saúde de Nova Friburgo (ISNF), unidade da UFF no município, localizado na Rua Dr. Silvio Henrique Braune, 22, Centro.

O encontro é organizado pela Rede VisibilizaUFF, pela Superintendência de Políticas Públicas LGBTI da Prefeitura de Nova Friburgo e pelo Centro de Cidadania LGBTI Hanna Suzart – Rio Sem LGBTIfobia. Para participar, basta clicar AQUI.

A mesa-redonda é composta por Silvia Furtado (coordenadora), Carlos Alberto Miranda (assessor jurídico), Flavia Freitas (assistente social) e Sula Dutra (psicóloga).

De acordo com Flávia Maia, professora do ISNF responsável pelo evento, “o objetivo é sensibilizar a comunidade friburguense, em especial os profissionais da área de saúde do município, sobre a diversidade sexual e de gênero e a importância das ações contra a discriminação e o preconceito em relação às pessoas LGBTI+”.

Ao final, haverá emissão de certificado. Outras informações podem ser obtidas no perfil do Instagram @redevisibilizauff.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: